Uma etapa de extrema importância na formação das crianças. Em um espaço de muito afeto e brincadeiras, a criança constrói sua identidade, autonomia e conhecimento de mundo, através de vivências intencionalmente desenhadas para a sua aprendizagem. Um universo de descobertas e encantamento, onde a criança aprende a conviver com o outro e a conhecer a si mesmo.
Nos orgulhamos em ser uma equipe reconhecida pelo atendimento carinhoso e acolhedor, sem deixar de pontuar com seriedade os aspectos importantes do desenvolvimento infantil. Todas as atividades são desenhadas com uma intencionalidade pedagógica: as recreações, os jogos matemáticos, as atividades psicomotoras e a iniciação ao letramento compõem o escopo de uma rotina pensada para o máximo desenvolvimento das crianças.
O nosso Programa Bilíngue, com aulas em inglês todos os dias a partir da Creche IV, aumenta o repertório linguístico da criança, além de desenvolver importantes aspectos cognitivos, sociais e culturais.
A avaliação tem um caráter qualitativo, em consonância com a LDB n° 9.394/96, que estabelece, que “…a avaliação far-se-á mediante o acompanhamento e registro do seu desenvolvimento, sem o objetivo de promoção”. A observação, o registro dos relatórios e o portfólio se constituem nos principais instrumentos avaliativos e tem a função de acompanhar o desenvolvimento individualizado do aluno, facilitar a devolutiva à família e auxiliar o professor no (re)planejamento das atividades. Em última instância, a avaliação neste segmento tem a autoestima das crianças.